terça-feira, 28 de outubro de 2014

Uma boa hora para recomeçar



(Ficção)
Me arrumei, vesti aquele vestido que você mais gostava, passei o mesmo perfume de quando nos esbarramos nessas ruas agitadas de São Paulo. Era incrível que depois de tanto tempo você ainda me fazia sentir uma boba.
Ignorei broncas e gritos... Desci as escadas.
Lá estava você, com um enorme sorriso no rosto e com aquela mesma jaqueta de couro preta que você usou quando nos beijamos pela primeira vez. Era tudo tão bom. A forma em que você me acompanhava com os olhos a cada passo que eu dava para chegar mais perto era quase um “eu te amo”, e  a forma em que você ria ao escutar algo de bobo nas minhas palavras era melhor ainda.
Caminhamos, sem ao certo pra onde ir... Conversas e segredos eram o que mais nos faziam rir, e eu sutilmente observava o seu sorriso, sem que você percebesse. Enfim, chegamos.
Num lugar onde não sabíamos ao certo onde era, e o porquê estávamos lá. Só sabíamos de uma coisa: aquele lugar era perfeito para recomeçar tudo o que acabou com ressentimentos de arrependimento, e que naquela hora, já nem fazia mais sentido pra mim.
Era ali. Agora.
Era incrível como os seus olhos combinavam exatamente com os meus, sua mão combinava perfeitamente com a minha cintura... Sua boca parecia tão mais rosada daquele ângulo, e seu perfume parecia tão mais forte, ou você estava perto demais. Tão perto a ponto de minhas pernas ficarem bambas e minhas bochechas vermelhas.

Você gostava disso, e eu... Mais ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário