terça-feira, 1 de julho de 2014

Balada



Muito movimento, as pessoas falam comigo e eu simplesmente respondo com um sorriso amargo. Copos de vodka espalhados por todas as mesas, som alto, adolescentes embriagados. Olho para a parede e me deparo com bundas, sim, bundas. Viro de costas, vejo fumaça e luzes. 
E no meio de toda essa multidão, vejo cabelos castanhos clarinhos e um cheio insuportavelmente bom passando pelas minhas narinas, estranho falar mas eu conheço muito bem esse cheiro. Dou meia volta e lá esta de novo, uma camiseta xadrez azul, os mesmos cabelos castanhos clarinhos no meio de uma roda lotada de outros meninos da minha idade, 18. A idade em que podemos sair para beber, o que não muda nada pois já fazíamos isso aos 15... Mas agora é de forma legal.
 E de repente, nossos olhos se cruzam... É você. 
Desvio rapidamente o olhar na esperança que você venha falar comigo, um simples "oi" já basta. Juro. 
Olho novamente e você não está mais lá. Sinal de que estaria vindo me cumprimentar. Fuço minha bolsa, pego um espelho e checo a minha aparência que por sinal, não está tão ruim assim. 
Passam-se cinco, dez, vinte minutos e nada de você aparecer. Começo a pensar que estaria com vergonha de falar comigo ou simplesmente tenha me perdido de vista. 
Levanto dali, trombo com algumas pessoas e vou à sua procura. DROGA. Me deparo com você mas vejo que não está sozinho... Está encostado na parede, sua mão está por baixo de uma saia preta, na sua frente só enxergo fios de cabelos loiros, e a sua boca está beijando outra boca. 
[..]

Que decepção. Pior cena da minha vida, não esperava te encontrar ali e muito menos engolindo um ser de saia curta e bunda grande. 
Mas acontece que meu coração ainda dispara quando eu te vejo, pois é, não te esqueci completamente e você sabe disso. E agora estou indo para casa a pé, com os pés doendo, rímel borrado e me culpando totalmente por ter saído de lá correndo e de ter deixado minha bolsa em cima da mesa com vodkas. Lá estava meu dinheiro contado para a passagem do ônibus, e pouparia muito o meu cansaço. Foda-se, compenso minhas faltas na academia andando trinta minutos até em casa... Hoje o dia não está ao meu favor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário