domingo, 2 de fevereiro de 2014

Coisas que me deixam feliz





Hoje eu acordei bem humorada, com vontade de escrever, de gritar, de abraçar, de morder... E depois de quase 2 horas pensando em algo pra postar aqui pra vocês, tive uma ideia maravilhosamente boa! 
"Coisas que me deixam feliz". Eu escrevi a minha lista, e confesso que quando parei de escrevê-la eu me senti muito bem! 
E agora vem minha missão pra vocês: Vocês já fizeram isso? Já escreveram coisas que realmente te fazem feliz? Não? 
Então escreva e guarde para quando você estiver bem triste... E ai, vá para o world, e leia! Depois disso querida, você vai se sentir muito bem! (Juro que funciona). E depois me mandem por e-mail. Eu adoraria saber um pouquinho da vidinha de vocês"
Ok, leiam e se inspirem no meu:


"Acordar na madrugada e saber que ainda faltam 2 horas pra escola. Abraços apertados. Meninos cheirosos. Viajar de ônibus olhando para a paisagem da janela. Escrever sentimentos em formas de crônicas. Ouvir meu ídolo cantando. Acordar com um dia sorridente. Pintar minhas unhas de preto. Cantar no chuveiro. Ouvir um “eu te amo” inesperado. Estar com a minha família toda reunida e relembrar os tempos antigos. Friozinho na barriga em dia de espetáculo. Ficar á toa com as minhas amigas. Dançar. Colo de mãe com cafuné. Beijo no nariz. Deitar e ver minhas séries de TV favoritas. Sonhar com um futuro bem próximo. Me sentir livre. Escrever.  Andar pelas ruas sem rumo. Olhar e relembrar fotos antigas. Sentar na janela do avião e observar as nuvens. Tirar a sapatilha de ponta depois de uma aula sofrida. Olhar para as estrelas e relembrar de momentos apenas nossos. Cheirinho de bolo de chocolate vindo do forno de casa. Festas de aniversários. Desabafar com pessoas que eu amo. Me sentir amada. Moletons maiores que eu. Gravar momentos engraçados. Acordar com um bom humor. Reencontrar pessoas que marcaram a minha vida positivamente. Entrar nas redes sociais e ter solicitação de amizade. Fazer carinho no meu gato. Escrever e ser elogiada nas minhas redações de escola. Agradecer a Deus por tudo o que eu tenho hoje. Fazer compras. Comer porcarias no finzinho da tarde. Dormir no sofá. Fazer alguém sorrir de alguma forma. Saber que finalmente é sexta feira. Me divertir sem sentir vergonha. Acordar de manhã e pensar “Ufa, hoje não tem aula!”. Passar naquela matéria que me fez sofrer o ano inteiro. Rir até a barriga doer. Comer miojo dois dias seguidos na janta. Assistir espetáculos de ballet e me imaginar sendo profissional algum dia. Enfim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário